x

LIVE

A oportunidade no passado: Como a restituição de impostos indevidos pode ser um aliado?

A restituição de impostos indevidos pode representar uma importante fonte de capital de giro para as empresas.

05/03/2024 18:15

  • compartilhe no facebook
  • compartilhe no twitter
  • compartilhe no linkedin
  • compartilhe no whatsapp

informe publicitário

Como a restituição de impostos indevidos pode ser um aliado?

A restituição de impostos indevidos emerge como uma oportunidade passada muitas vezes negligenciada pelas empresas. Esta prática consiste na recuperação de valores pagos indevidamente no passado, o que pode representar uma injeção significativa de recursos financeiros para as organizações, possibilitando investimentos em expansão, inovação ou mesmo na quitação de dívidas.

Além de recuperar valores que foram erroneamente pagos, essa prática também pode proporcionar uma revisão dos processos contábeis, identificando falhas e oportunidades de melhoria.

Empresas como a It Works têm desempenhado um papel fundamental na orientação e no auxílio às organizações na identificação e recuperação desses valores, proporcionando uma oportunidade valiosa para as empresas reverem seus históricos financeiros e contábeis

Para discutir sobre essa oportunidade no passado, o Portal Contábeis, em parceria com a It Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para a próxima quinta-feira (7), às 19h30, contará com a presença de Rubens Scalioni (CEO), Flávio Toledo (CMO e CCO) da IT Works,  Felipe Caires (COO) da MG Contecnica e Adriano Leite (Contador e Especialista Contábil) irão compartilhar insights valiosos.

Inscreva-se e ative as notificações para não perder essa oportunidade de conhecimento!

Leia mais sobre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTICULISTAS CONTÁBEIS

VER TODOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.